domingo, 24 de fevereiro de 2013

OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS! OS PERSEGUIDOS SERÃO SALVOS!




ELIÉSER
 
ACORRENTADO, EMPAREDADO E NA XÊPA!
 
Se isso fosse a alguns anos atrás, em seu outro BBB, provavelmente, eu estaria exultante! Hoje não, hoje me rendo a mudança de Eliéser e reconheço seu amadurecimento e aqui estou, em sua defesa...
Maroca e Nathalia, entraram como minhas favoritas, apesar de Maroca ter sido muito perseguidora de meus favoritos, na época, mesmo assim, gostava dela, atribui seus rompantes agressivos a influência de Dicesar... Quanto engano! Ela retorna, mostrando seus mesmos defeitos, agora confirmados e parte para um jogo kamikasi de perseguições e rancores que estão nos levando a ficar assustados com o seu psicológico!
Vejo Nathalia com outros olhos, infelizmente, pouco restou daquela menina despojada, engraçada e impetuosa, o que era espontaneidade, de transformou em raiva, em inveja... Quantos pre conceitos errôneos fazemos das pessoas não? Nathália, hoje, para mim, é apenas uma grande decepção e com a mais absoluta certeza um engano.
Pois bem, me pego, torcendo por Eliéser, vendo-o como um rapaz sem maldade no coração! Ta jogando? Tá, mas se não tivesse seria muito burro, o que diferencia o caráter das pessoas, é a forma como se joga e o jogo dele está sendo limpo.
Ontem, na festa, apesar de estar emparedado e acorrentado, dançou muito, animou a festa, mostrou que sua alegria era maior que a nuvem preta que paira em sua cabeça... Só posso desejar, para o bem do jogo, para que nosso BBB, continue nos emocionando e encantando, que ele permaneça e que possamos, ainda, por muito tempo, gozar de sua conpanhia virtual... 
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...