quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O BEM PREVALECEU! YURI SE FOI E MARCELO FICOU...BOM PARA O JOGO E BOM PARA O PÚBLICO...






Com o resultado da eliminação de ontem, todos nós ganhamos, principalmente o programa que com isso, minimiza um pouco o nível de agressividade, com a qual o eliminado estava conduzindo o jogo, tornando muito difícil o dia a dia dos confinados e nos passando angústia, ao vê-los acuados diante de um falso gigante que se desmanchou diante da força maior do bem, a qual, o público optou.
Marcelo é um rapaz do bem, educado, bonito, boa índole, sensível e ao contrário do que dizem as más línguas, pois de planta não tem nada, sabe se posicionar e não se curva à ameaças, vai ainda nos mostrar o quanto valeu a pena sua permanência, que eu, particularmente aposto muitas fichas. Acredito em Marcelo, torço por ele, sinto que ele vai render bons frutos ao programa e tem grandes possibilidades de ir longe. O que é exatamente ser planta? Se ser planta é o Marcelo, quero uma floresta de plantas, bem melhor que depravação, falsidades, intrigas e jogo sujo e vamos combinar, que de planta, meu elegido, não tem nada, não recuou diante das ameaças de Yuri, não se curvou diante da postura dúbia de Eliéser, porque não é covarde, nunca se escondeu no jogo, agora, se ser planta é ser educado e demonstrar boas maneiras, então ok, ele é planta.
Desde que pisou na casa, foi atacado, já enfrentou 3 paredões, sinal que a planta incomoda e se destaca, o que, vem a ser bom, de certa forma, pois isso o faz crescer e ser mais e mais notado... Que venham os paredões, o Brasil aprovou Marcelo.
Lógico que queremos polêmica, romances, somos os "voyeurs" desse cotidiano, mas não queremos ver depravação pura e simplesmente, porque se fosse esse o caso, estaríamos no canal errado, existe o "sex hot", seriamos mais objetivos... Estamos no BBB, não nos negamos a ver sexo, se for o caso, mas sem depravação, na verdade, o que procuramos é diversão...
Que bom que Marcelo ficou, estava angustiada de ver o quanto foi atacado...Ufa! Que dêem um descanço à ele, que deixem o rapaz curtir um pouco o seu sonho sem toda semana ter que ir à fogueira...
Boa sorte Marcelo! Continue em sua trajetória, nos passando sua energia e receba a nossa...


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...