sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AMIGA DA ONÇA! FALSA! INVEJOSA...



Iniciei vendo o BBB13, com uma antipatia platônica por Fani, vinha lá de trás, desde a época do Alemão e da Siri... Mas aos poucos, observando atitudes, surpresa, me peguei tendo um pouco de peninha e carinho por ela! Peninha porque a via chorar, em depressão...E carinho porque comecei a admirar seus posicionamentos no jogo! Ela começou a mostrar que seu coração é bom e quando algo a incomoda ela chama para a roda, doa a quem doer...Não guarda rancor e tem humildade para pedir desculpas quando está errada! Admiro e me enterneço com o carinho que ela tem por Kamilla, acho bonitinho ela não participar de rodas quando estão detonando Kamilla. Isso não significa que torço por ela, apenas que mudou minha visão sobre ela... Acho digno quando fazem alguma cr´tica a Nathalia e Maroca, ela se posicionar! Na verdade, se ela tem atitudes devassas ou não, isso não vem ao caso aqui, pois estou falando de caráter e ela tem demonstrado ter.
Bem diferente de Nathalia, vejam o que achei pela internet e me doeu isso...Nathalia foi a grande decepção para mim e Fani e Eliéser a grande surpresa. Nathália é falsa e se junta para ficar queimando a amiga vejam:


Andressa, Nasser e Natália detonam Fani: 'Ela pega muito pesado'

Andressa, Nasser e Natália planejam fazer um bolo, mas a veterana lembra que Fani não gostaria da ideia. A carioca de Nova Iguaçu estaria reclamando da divisão de comida na casa. O tatuado aproveita para dar sua opinião em relação a postura de Fani com suas duas amigas: "Ela pega muito pesado. E ela pega mais pesado ainda por vocês serem amigas dela", disse o vendedor.

Natália não alivia e conta que as reclamações da colega "estão enchendo o saco" dela. Nat ainda lembra da vez que pediu ajuda de Andressa para conversar com Fani. "Vocês se cuidem porque a Fani, independente de ela estar certa ou errada, ela gosta de pisar no chão", alerta Nasser.

A gaúcha diz não ter mais condições de conversar com Fani: "Ela não tem mais um pingo de respeito comigo aqui na casa". "Na minha visão, ela está perdida", finaliza Nasser


http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/tvenovelas/bbb13/2013/02/19/notbbb13,3008592/andressa-nasser-e-natalia-conversam-sobre-fani-ela-pega-muito-pesad.shtml

De Nasser e Andressa tudo se espera porque ali é só $, mas de Nathalia em relação a amiga, me surpreendeu.


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...