quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ADEUS BBB EU VOU PARTIR... QUEM PARTE LEVA SAUDADE E NÓS AGRADECEMOS SUA PARTIDA...FOI TARDE!


Até hoje me pergunto, como, a equipe do BBB, tão criteriosa, pode admitir uma pessoa tão insignificante e sem sal como Marien... Ela passou pelo "super" e fica difícil entender como nosso diretor, com olhos e DNA de águia, não percebeu essa coisa morna e sem graça, bem distante de ser merecedora de nossa audiência... Bem, graças a Deus, ficamos livres dela, porque era muito chato ver suas fofoquinhas medíocres sabe? Aquela coisa de "mocréia" mesmo, ufa! Foi. 
Lógico que vibrei, achei excelente ficarmos livres dela, mas ainda falta mecher na coluna da panelinha dos novatos, ai sim, o jogo vai ficar interessante... Por exemplo, é tão chato assistir Andressa! Ficar vendo ela ser bolinada embaixo do edredom com a mão para fora como se nada estivesse acontecendo...Ela é tão sonsa, que seria capaz de ter um orgasmo e ao mesmo tempo estar falando do clima para o dia seguinte! Esse tipinho cansa...Não se indispõe com ninguém, diz as palavras certas para quem quer ouvir, é a amiguinha perfeita de todos, a cozinheira solícita e assim a maquiavélica e  esperta menininha vai botando a todos no bolso. Prefiro o confronto aberto, odeio falsidade e gente dissimulada! Geralmente essas pessoas são covardes e ela até foi apelidada de "santinha", então tá!
E o Ivan? O síndico mané desse BBB, meu Deus se Aline tivesse ficado, iríamos nos divertir bem mais, que duplinha mais cansativa e chata de ver!
Não vou citar outros participantes porque apenas sei o que gosto e o que não gosto, iria me estender e não quero! 
Só quero que Kamila vá em frente! Porque apenas ela nos trás alegria e nos faz rir! Até suas investidas à geladeira de madrugada, é motivo de divertimento!
Bora "boss", vamos movimentar esse BBB, vamos mecher nessa coluna medíocre da panelinha do síndico, vamos colocar Andressa no paredão para ver Nasser sapatear e Ivan ter crises...
Enquanto eles se rasgam, Kamila vai em frente...

GO KAMILA GO!


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...