quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A FESTA DE ONTEM TEVE DE TUDO! BEBEDEIRA, JUDAS, FALSIDADES, PACTO, BRIGAS, TRISTEZA E FECHOU COM UM COLÍRIO NO MEIO DESSA SALADA AZEDA...KAMILA E FERNANDA DÃO O "THE END" 


     A BRUXA FALSA COM CARA DE ANÃ


Andressa é um caso patológico, 171 na veia, direto, com doses amargas de maldade... Engana a todos, porque vai a cada um dizer palavras doces, exatamente o que precisam ouvir e assim conquista o carinho de novatos, veteranos e do apresentador! Tem 23 anos! Mas uma percepção nazista brilhante! Consegue manipular a todos, é a boazinha, a quituteira, a amiga, a injstiçada, a solícita, a conselheira,   a SANTINHA da casa!
Aqui fora, todos estamos vendo e percebendo seu joguinho recheado de falsidade e maldade e nos encontramos impotentes e revoltados, pois nada podemos fazer... Apenas esperar o dia glorioso que essa bruxa for ao paredão, creio que a rejeição vai ser absurda! Mas quem ousaria ou faria o sacrilégio de botar a SANTINHA no paredão? Ninguém, a meus olhos ousaria, ela botou a casa no bolso e com essa carinha sonsa de SANTINHA está se mantendo, esquecendo apenas do detalhe crucial desse jogo: o público! E a ela digo apenas, nos aguarde SANTINHA!

 BIPOLARIDADE OU CARÊNCIA? 

Engraçado! Nunca suportei Fani, desde o BBB passado dela, tomei asco, mas não sei porque, apesar de suas contradições, estou vendo-a de outra forma... Não sei se estou sendo enganada ainda, mas fato é que, aquela quase ira ao vê-la dissipou-se e a vejo como uma pessoa sofrida e gosto quando ela se posiciona no jogo! Pode ser tudo jogada? Pode, mas ainda assim, estou tendo, involuntariamente compaixão por ela! Por que? Acho que porque ela vem de uma familia desestruturada, sua mãe é esquizofrênica, ela vem do subúrbio e bem ou mal, ela está conseguindo se manter, então nisso temos que enxergar valor... Está sendo guerreira! Se é devassa ou não, é outra questão, aqui estou me referindo a caráter e nesse momento, mesmo sem querer, meu coração está nutrindo uma certa ternura por ela. Sinto pena quando a vejo perdida e triste, não gosto de chutar cachorro morto, já a  ataquei bastante quando a via forte, mas assim, sem estarmos de igual para igual, sinceramente, não tenho coragem. Também não vou defendê-la, lembro tudo que a Siri passou em suas mãos, mas sou crédula no ser humano, passaram-se muitos anos, ela pode ter mudado, ela não teve uma vida fácil, por enquanto está sendo observada, não tenho uma conclusão definida sobre seu caráter. Achei cruel, Anamara, que se diz grata à ela, que foi ajudada por ela, sabendo de sua fragilidade psicológica, ter lhe dado o monstro, ao invés disso, como sua amiga, deveria ter-lhe dado colo, ainda não foi chegada a hora do enfrentamento como adversárias, ali seria o colo da amiga. Admito que minha opinião as vezes me incomoda, mas aqui é meu coração quem fala!


Anamara era minha preferida! Não é mais. Vejo-a como uma pessoa sem noção! Que fala, que grita, que bate no peito, mas não diz nada com nada! Dois fatos fundamentais selaram minha antipatia, o fato de ter colocado o monstro para aquela que chama de "irmã" e o fato de ter dado o anjo para Nasser. Nada a ver, sem nenhuma noção de jogo...É engraçada e cansativa, na mesma proporção, apenas se apagou, como no passado, está mostrando falta de carisma e pegada. Está mostrando uma personalidade confusa e uma estratégia calculista e a falta de noção é como a falta de inteligência.


André também me intriga, tem momentos que gosto muito dele e tem momentos que o odeio com todas as minhas forças! Acho que aparece no jogo com destaque por conta da historinha do principe e da princesa, ou seja, Fernanda empresta à ele seu brilho e por conta disso, está se arrastando... Não gostava de Kamila, agora gosta, faz as pazes com a princesa e nas festas briga, acho, sinceramente que ele briga para não ter que encarar o edredon. Não sei ao certo qual é a dele, mas Kamila tem razão...Acho que falta à ele certa intimidade com o sexo oposto! Até que me prove o contrário, é assim que o estou vendo. Seu caráter as vezes também me assusta, ontem fez um meio "pacto" com Nathalia e Eliéser... Tipo, vamos para a final nós três juntos! E a princesa? E Kamila? Excluidas, traidas, esquecidas porque em sua vã trajetória está visando o $ e não o coração! Não vou julgá-lo, vou observar todos os seus atos para chegar a uma conclusão, mas já antecipo que não gosto de nada morno, de nada que não seja definido, de coisas e pessoas dúbias, tampouco sentadas em cima do muro!





AS DUAS NOVATAS KAMILA E FERNANDA SÃO AS DONAS DO JOGO!

Kamila, amiga, mulher leoa, que não recua diante do perigo, que não tem medo de se expor, que coloca os amigos embaixo de suas asas e ai daquele que tocar em um deles! Nisso me identifico com ela! Acho esse sentimento, puro, lindo, verdadeiro e me emociono! Não existe em sua personalidade nem 0,0001 de falsidade, é 99,8% verdadeira! Se tiver que se expor, que se exponha... Ontem não pensou duas vezes para defender a amiga Fernanda, chegou para o principe, botou o dedo em sua cara e lhe falou poucas e boas, mas o resumo é que o chamou para a real, mandou ele ter pegada! Amei! Sem querer, Kamila veio arrebatando nossos corações e até seus pequenos delitos, são motivo para acharmos graça! Ela é uma boa moça, ela tem princípios e a maior de todas as qualidades! Tem caráter.
Fernanda é uma fôfa, ingênua demais para essa gente cheia de cifrões como foco...Fernanda é coração... Uma moça bem criada, isso fica bem claro, mimadinha, tipo "Patricinha" mesmo, mas sua essência é genuina e sua alma branca...Desprovida de maldade, as vezes irrita, tamanha ingenuidade! Capaz de perdoar seus algozes, apenas para continuar a ver o mundo cor de rosa que trouxe de casa, uma menininha num corpo de mulherão, com exuberante beleza e o mais bonito! beleza interior que se reflete no exterior, porque é coberta por uma áurea toda pincelada de ouro...
Enfim, Kamila e Fernanda são as donas do jogo, uma com muita pegada, a outra com muita doçura, mas inegável admitir, é delas o lugar de protagonistas!


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...