sábado, 5 de janeiro de 2013

VAMOS COMEÇAR ESCUTANDO A MÚSICA DA DONA DO JOGO:  A N G E L I S!








Doa a quem doer, ela Angelis, é a dona do jogo... É bonitinha, nada assim, tipo uma beldade, mas tem carisma e arrebentou a banca da Record... Por um motivo simples, mas raro nos dias de hoje, é ela mesma, não tem nenhum truque, joga e joga bem, apenas por isso, por ser ela e foi aí, diante de tantas beldades, corpos sarados, mulheres lindíssimas, que começaram a subestimar Angelis e a bater forte nela... O carisma, a franqueza, a espontaneidade conquistaram o Brasil e hoje, Angelis é um fenômeno que empresta seu brilho para subir os humildes e tímidos pontos de audiência da emissora que apresenta o reality A Fazenda de Verão...

Seis roças, copos de água na cara, traições, intrigas, cuspe na cara, dedo na cara...tudo isso marcou sua trajetória e aí veio Manoella, com seu jeitinho manso, linda, sensual, carinhosa e as duas, por serem bisexuais se apaixonaram e nós também nos apaixonamos por elas, porque foi delicado esse encontro, todos entenderam e aplaudiram e hoje vivem um romance que está sendo abafado e boicotado pela emissora, que se mostrou ao Brasil, totalmente homofóbica e digo homofóbica, não por eles concordarem ou não com suas opções sexuais, digo homofóbica porque todos os dias assistimos boicotes, edições tendenciosas para queimá-la, descaso, punições injustas, sem que os que a ofendem sejam também punidos, aí Angelis, o fenômeno que surgiu como um meteóro explodiu em nossos corações e por uma postura totalmente hipócrita e amadora, a emissora não sabe administrar o quanto ela traria bons frutos ao programa. Não gostar de homossexuais é uma coisa, mas descaradamente a ignorarem e deixarem praticarem agressões à ela, é buillyng e homofobia, porque existe a intenção de discriminá-la e isso rege em nossa constituição que nesse caso, a Record passa a ser cúmplice e co-responsável pela violência. Nossa! se essa moça estivesse nas mãos do mestre Boninho, com todo o carisma e avassaladora torcida, ela seria, sim, aproveitada e ninguém pegaria a Globo em audiência, aliás ninguém pega mesmo. 

Fica aqui, nosso protesto a uma emissora que ignora e despreza a voz do povo e de seus telespectadores, mas, ainda assim, é um protesto, para que honrem Angelis, respeitem e se rendam à ela, pois qualquer coisa          ao contrário disso, passa a ser feio, passa a ser jogo sujo.

TV RECORD ASSISTA AO NOSSO PROTESTO:


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...