sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SURTO PSICÓTICO? CERTEZA DE PROTEÇÃO? SOBERBA? EGO INFLADO? OU INVEJA MESMO?
VEJAM A TRISTE, PATÉTICA E LAMENTÁVEL TRAJETÓRIA DE ÍSIS...


Como já vem sendo denunciado nas redes sociais e nos blogs, estamos assistindo a cenas inacreditáveis e jamais vistas de impunidade num reality que tem compromissos não só com a emissora, mas principalmente com seu público que, estarrecido e impotente grita por justiça e igualdade de tratamento, sem nenhuma resposta... Está comprovado e evidente o protecionismo a Isis, dispensado pela emissora, mas tudo tem limite! Nesse caso específicamente, está se tornando quase um caso jurídico, porque os outros participantes estão sendo punidos, enquanto a moça surtada, agride seus colegas, de uma forma grosseira e egoísta, sem nenhum sentimento de equipe, mudando o curso do jogo ao seu "bel prazer", quebrando objetos, agredindo, inclusive físicamente e moralmente seus colegas, sem nenhuma restrição e punição. O caso está chamando atenção do público e até da imprensa, porque seria a única participante com total bilhete verde para mostrar escancaradamente sua impunidade de uma forma prepotente que fere a todos os telespectadores pela falta de ética da emissora ao endossar todos os seus deslizes e seus gravíssimos atos, quebrando assim, as regras pré estabelecidas, contratuais, que devem ser respeitadas.
Não entendemos o motivo dessa proteção, a ponto de comprometer inteiramente a credibilidade, ou o que sobra dela, na emissora... Pode ter dois motivos, ou porque a vítima, ou o alvo da surtada Ísis é Angelis e isso, de certa forma, contribui para confirmar o sentimento da emissora por Angelis e assim deixa correr frouxo, pois isso pode levar Angelis a bater o sino, ou porque os bispos estão encantados com o tamanho de sua bunda, lembrando que é silicone, nada contra, mas suas esposas também podem obtê-la! Ou até mesmo Angelis, se não fosse tão exagerada e vulgar o tamanho!
Alguns blogs conhecidos, vêem também sendo ignorados em suas denúncias, mas vale lembrar, algumas que o blog de amigas postaram, vejam alguns dos atos abomináveis que passaram batido:

- usou palavrões de baixo calão, o que é ofensa contra a honra, para atingir Dan, Flávia, Angelis e Manoella.

- jogou vinagre, shoyo e azeite no frango preparado por Manoella, declarando abertamente, que para estragar a comida dos colegas. O que vem a ser um desrespeito não só aos colegas, mas ao Brasil pela conotação óbvia de desperdício. Sendo para a emissora, como formadora de opinião, um péssimo exemplo...

- Fez ameaças de jogar pimenta, laxante e outras coisas na comida dos colegas. O que merecia atenção por parte da emissora, pois pode causar danos a saúde e a integridade física dos participantes...

- Usou vários utensílios da cozinha, sem nenhuma necessidade, apenas para acumular louça para os colegas lavarem, numa atitude de extrema maldade.

- Para aumentar a quantidade de louça a ser lavada pelos colegas, jogou 3 panelas cheias de comida no lixo, comida ainda a ser consumida, com o objetivo mesquinho de não deixar nada para eles comerem e de acumular louça para sádicamente vê-los lavar. Já falei do péssimo exemplo que a emissora passa ao ignorar os fatos...

- Fechou o som do microfone propositadamente. Isso é uma atitude que causa punição. A emissora ignorou o fato.

- Fez comida para ela e Karine e como sobrou, para não deixar para os colegas, jogou todo o resto fora, ou seja, comida que não era só dela e sim para ser compartilhada.  
A emissora também ignorou o fato e passou batido, debochando do público e causando muita revolta nas redes sociais.

- Não fez suas tarefas e obrigações como equipe formiga, dormindo e ignorando totalmente a sobrecarga que os colegas tiveram por essa sua atitude. A emissora também ignorou o fato.

- Escreveu na testa, numa atitude ridícula, o nome "greve", sendo que uma das normas é de proibição total a qualquer escrito, de qualquer forma. A emissora não se manifestou e também passou batido.

- Rasgou 1 tecido e quebrou propositadamente 1 vassoura para fazer 1 bandeira em sinal de protesto! Meu Deus que ridícula! Danificou um objeto útil, de trabalho e a emissora também ignorou e passou batido. Sendo que Angelis, porque estava fazendo gestos, treinando o alfabeto da Xuxa, na hora, recebeu advertencia em outra ocasião.

- Na atividade da piscina, o voley, jogou a bola na cara de Angelis e depois se lamentou porque segundo afirmou, deveria ter usado mais força. Vale lembrar, que Duda foi expulsa porque deu um tapinha em Thiago Gagliasso. Isis, por duas vezes agrediu físicamente Angelis e a emissora também ignorou o fato.

- Verbalmente declarou que quer dar um soco em Flávia, Dan e Angelis. A emissora não se manifestou.

- Numa formação de roça anterior, teve um surto apavorante e cuspiu na cara de Angelis e a emissora também ignorou, passou batido, o que causou uma revolta coletiva no Twitter.

Então, meus queridos, a conclusão que chegamos é óbvia, eles, da Record, não suportam  Angelis e Isis está sendo protegida para atingir Angelis, assim, a emissora fica isenta e ao mesmo tempo se livra de seu desafeto. Porém, fica aqui caracterizado, através de todos esses acontecimentos armazenado e documentado pela torcida de Angelis, que ela não teve respaldo e a proteção devida a sua integridade física e moral, foi agredida em sua honra e não obteve o direito de fato, a sua liberdade de escolha sexual, sendo submetida a julgamentos que ferem seus direitos garantidos por nossa constituição. A Record, assina, com todas essas quebras contratuais, sua homofobia e o buillyng à participante ANGELIS BORGES e o povo pede e quer justiça e tratamento igualitário até o último dia de sua permanência na Fazenda de Verão.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...