quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RECORD ESCONDE PERCENTUAIS DA ÚLTIMA ROÇA E PROVOCA CURIOSIDADE E ESPANTO NAS REDES SOCIAIS... POR QUE SERÁ QUE FOI OMITIDO PELA 1ª VEZ ESSA PORCENTAGEM DO PÚBLICO? SERÁ QUE FOI PARA NÃO DIZER QUE FOI DE LAVADA? MAS QUE ISSO FOI ESTRANHO NINGUÉM PODE NEGAR...


Angelis aponta larga vantagem em todas as roças que participou e nunca esse percentual foi omitido... Causa dúvidas e questionamentos nas redes sociais e eu, particularmente acho que foi omitido para não dar o gostinho da absurda preferência de Angelis e a rejeição aos outros... Sim, segundo Uol, que sempre acerta quase exatamente todos os resultados, não só da Fazenda, como do BBB, foi de lavada, como vem sendo até hoje... Nessa final, não seria diferente, já que existe um grande movimento votando, assim como na Itália, Espanha, Alemanha e Japão, todos mobilizados e acompanhando bem de perto o caso "ANGELIS" e a Homofobia, sendo esse um assunto de interesse mundial... De qualquer forma, os resultados são auditados pela BDO e estamos, todos atentos, tendo o direito de saber os percentuais, seria digno e justo, já que votamos e participamos da luta e do jogo.
Vejam a manchete do www.uol.com.br :

"A dois dias da final, Record omite percentuais da última votação

Sorridente como sempre, Rodrigo Faro dirigiu-se ao público momentos antes de anunciar o resultado da última votação da “Fazenda de Verão” e avisou: “Você que manda aqui, você que define os rumos do nosso programa”.


A frase, porém, teve efeito meramente publicitário. Depois de 90 dias e 13 votações, pela primeira vez, a Record não informou aos espectadores o percentual de votos obtidos por cada candidato. 

A roça que definiu os finalistas do reality opôs Angelis, Isis e Victor. O público deveria escolher quais os dois candidatos que se juntariam a Thyago na final.

A enquete do UOL, quase sempre muito certeira nestas votações, indicou que Angelis ficaria com 67% dos votos, junto com Isis, que teria 21%. Já Victor, com 12%, seria eliminado.

“Duas pessoas foram as mais votadas”, disse Faro. Sem enrolar muito, logo informou que a primeira selecionada para a final foi Isis. Depois, criou enorme suspense sobre quem seria o outro vencedor da noite. Por fim, anunciou o nome de Angelis.

A falta de transparência nesta última votação sugere uma tentativa de criar alguma expectativa sobre o que promete ser uma final esvaziada do reality.

Angelis disputou sete roças. Nas seis anteriores, venceu os seus adversários por larga margem de votos. Todas as enquetes a apontam como favorita ao prêmio de R$ 1 milhão. Será que foi por isso que o público ficou sem saber o percentual de votos que ela recebeu em sua sétima disputa?"



NÃO TEM COMO NEGAR OU SONEGAR! ANGELIS É DISPARADO A FAVORITA DO BRASIL E DO MUNDO QUE ATENTO ACOMPANHA OS MOMENTOS FINAIS... UMA GUERREIRA QUE TOREIA, MESMO SEM SABER, COM A EMISSORA QUE LHE ACOLHE!


#ANGELISCAMPEÃ



Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...