sábado, 26 de janeiro de 2013

NOSSA  YURI QUE FEIO... PROMISCUIDADE CHOCA A TODOS... YURI QUERENDO A TODO CUSTO MANTER A FAMA DE GARANHÃO... MAS PESOU NA MÃO, ABALOU GERAL! DESENCANTOU!




Nossa, Yuri esquece que o Brasil está vendo! Que feio isso! Exibindo, como um troféu seu orgão genital... Todo mundo tem, mas acho que ele pensa que o dele é especial... Se fosse meu filho, eu teria vergonha! Estamos vendo um PPV do Big Brother e não do Sex Hot... Fica promíscuo e compromete tudo... Nathalia, totalmente embriagada e ele sóbrio, tirou proveito da boa imagem da moça para expô-la a uma exposição desse nível. Nathália, não me decepcione! Sai fora disso, você não vai ser uma outra Laisa...
Achei a cena deprimente, digna de uma atenção porque Nathalia não estava em seu estado normal... Por isso me decepcionei com Maroca... Não se joga uma amiga, nesse estado aos leões...


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...