sábado, 19 de janeiro de 2013

ENFIM A ARMADILHA DEU CERTO! A RECORD PEGOU OS PEIXES GRANDES! CONSEGUIRÁ FORMAR A ROÇA DOS SONHOS: ANGELIS  X  MANOELLA...




Sim, a Record, enfim, pegou em sua rede diabólica os peixes grandes que tanto queria... Será formada a roça Angelis x Manoella, como tanto tentou e só agora conseguiu... Mas como todo bônus tem um ônus, esse ônus é alto demais, agrega toda a seriedade e a credibilidade de um meio de comunicação, formador de opinião... Compromete a formação de milhares de jovens que assistem o programa e vêem como exemplo, a falsidade, as falcatruas, vêem que pode-se jogar alimentos bons fora, não importa se nosso país é marcado em uma grande massa pela fome, o bispo está com os bolsos cheios, vou repetir suas palavras que vi no vídeo, e daí? Danem-se os telespectadores, ele já vendeu a alma e seu reino é aqui, pedindo ofertas e rindo-se dos fiéis que são a grande coluna da Record, porque sem eles não seria possível adquirir a concessão para a compra... ele ri e diz que quer que se danem e que bebe cachaça sim, especificou que era a "51"... Ele tanto fez, colecionou uma série de injustiças, que doia a alma da gente, quebrou as regras contratuais e permitiu que Angelis fosse esculachada ao limite máximo de um ser humano, deixou, mesmo sendo proibido, que lhe jogassem água na cara, que sua honra fosse achincalhada, que lhe cuspissem na cara, que praticassem buillyng, homofobia e discriminação impunimente, numa desigualdade injusta demais para o público aceitar... Ele tem o dom da oratória, é um homem ardiloso e podem ter certeza que tudo que acontece à Angelis é por sua ordem. 
Manoella vai sair, Angelis será a campeã, mas ele terá uma fatura enorme que já está imprimida para pagar, porque o que estamos assistindo é um absurdo totalmente insano aos nossos tempos... Angelis passa, então a ser uma causa e se tivermos sorte o Ministério Público entra na Record, pois está sendo acionado, inclusive a presidenta Dilma. O caso tem sido tão chocante, a perseguição a Angelis, que nos EUA os Direitos Humanos estão entrando para apurar os fatos e ajudar, dando as diretrizes... Conseguiram, mas a luta vai continuar, porque não queremos assistir uma barbárie dessa e ficar indiferente...Nosso país é livre, nossa Constituição é clara, estamos documentados, não vamos simplesmente cruzar os braços e deixar eles massacrarem duas mulheres, que viraram ícones na mídia, só porque elas formam um casal homossexual. Nosso país não admite preconceito, elas têm direito as suas escolhas sexuais e torna-se imoral essa perseguição insana que estamos assistindo. Agora falo como CAZUZA:

BRASIL MOSTRA A SUA CARA!
A SUA PISCINA ESTÁ CHEIA DE RATOS!

Uma doutrina hipócrita, enganadora, que se arma para pedir ofertas e tem o displante de rir dos fiéis e ensinar os pastores a mandar o povo se danar! Revoltante, nojento, inaceitável! Não vamos permitir que humilhem mais Angelis, creio que não estou só, mas se tiver, tenho cacife e coragem para ir as últimas consequencias. Porque sou mãe, sou mulher, sou cidadã e sou brasileira e brasileiro não desiste nunca!


Esse vídeo abaixo, mostra o dono da Record, Bispo Macedo, de chicote na mão, expulsando demônio de um homossexual, em cenas chocantes de pura e incontestável homofobia...



E AÍ BRASIL? VAMOS DEIXAR ELE FICAR IMPUNE COM O QUE FAZ A ANGELIS E MANOELLA? VAMOS REAGIR? DENUNCIAR? SOMOS LIVRES? BRASILEIROS? OU SOMOS RATOS? ELE ESTÁ ACIMA DA LEI E DE NOSSA CONSTITUIÇÃO? ELE É  JUIZ? DEUS? NÃO, O VÍDEO NO YOU TUBE DIZ QUE ELE É O BISPO DO CAPETA.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...