quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A VINGANÇA QUE A RECORD TAMBÉM DEIXA IMPUNE! SERÁ?

 
Mais uma vez a Record pisa na bola, não só com a seriedade que deveria demonstrar à um programa em que praticamente se responsabiliza pelo bem estar dos participantes, mas com o público, que estarrecido assiste, mais uma vez a impunidade presente com a participante Ísis, que agora, num rompante de maldade, se reune com Karine, na casa da árvore e declara que não vai mais cozinhar, uma de suas tarefas e que estragou o frango que Manoella fez, jogando vinagre azeite e choio em demasia! As duas riram muito e acharam isso fantástico! Vejam como ela contou, se vangloriando, por saber que seus colegas comerão comida estragada!
 

Acontece que o público viu e ouviu e não gostou, porque consideramos isso uma agressão ao Brasil, num país em que muitos passam fome, essa moça declarar que por vingança, estragou propositalmente a alimentação dos colegas é no mínimo estarrecedor se formos dimencionar pessoalmente a nível de caráter, agora a nível da postura da emissora, torna-se repugnante! Até porque, a Record foi comprada com dízimos arrecadados de fiéis, muitos deles os deram com dificuldades e permitir que isso se torne uma atitude banal, é um desrespeito sem medidas!Essa mesma moça, a poucos dias atrás, num rompante quase bipolar, cuspiu na cara de sua colega Angelis e todos sabemos que agressão física agrega expulsão, pois bem, ela passou impune, provavelmente ter estragado a alimentação dos colegas deve também passar batido...Será que essa postura da emissora, mais que paternalista, eu digo que hipócrita não vai causar uma revolta coletiva? No mínimo merecíamos assistir a uma punição como sinal de respeito e seriedade aos alimentos abundantemente concedidos, mas descaso e impunidade, apenas denigre, mais que a participante, pois a mesma já está liquidada na opinião pública, mas a emissora, demonstrando descaso e desrespeito com o Brasil.
MANCHETE DO R7 HOJE:
Ísis revela vingança na sede e Karine dá gargalhadas
— Eu estava sem saco com aquelas três [Manoella, Angelis e Flávia]. A Flávia puxa-saca, lambisgoia na cozinha. A outra [Manoella] segue o fluxo e é igual à menstruação. A Angelis estava lá mirabolando. Você acha que eu vou ficar temperando e fazendo uma socialzinha na cozinha?
Depois, Ísis começou a imitar Flávia e tampou o nariz para alcançar a voz da dentista.
Karine deu uma gargalhada e falou que Isis era uma comédia...
 
PORTANTO RECORD POSICIONE-SE
 
ESTAMOS ESPERANDO QUE NOS
 
MOSTRE RESPEITO!
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...