segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

REDE RECORD AGINDO COM PRECONCEITO E BOICOTANDO ANGELIS! ALÔ BRASIL! VAMOS DEIXAR? VAMOS EXIGIR RESPEITO HOMOFOBIA É MAU EXEMPLO...
 
 
 
 
Está acontecendo uma comoção absurda em todas as redes sociais de revolta contra a Rede Record de Televisão, específicamente na Fazenda de Verão, em que duas participantes do reality, são bisexuais e estão namorando e recebendo da emissora um tratamento diferenciado dos demais casais formados no programa, como se elas fossem marginais...Numa atitude que choca o mundo diante de todas as lutas e conquistas alcançadas no decorrer de nosso século. Isso fere inclusive, a nossa liberdade de opção, a nossa condição de  Pátria livre e contundentemente, a nossa Constituição!
Realitys são o show da vida cotidiana em que os jovens vivem seus momentos no dia a dia... A injustiça com o casal gay, vem do péssimo exemplo de machismo ultrapassado que a emissora  transmite a todo o país, que incrédulo, se manifesta com extrema revolta, pedindo igualdade e justiça para Angelis e Manoella.
Se a emissora tem o perfil machista, para que entrar nesse campo de realitys? Para competir com a Rede Globo? Com o BBB? Pinimba? Desculpem-me a franqueza, falta-lhes muito profissionalismo para chegar sequer aos pés... Enquanto isso, esqueçam os falsos moralismos, o púlpito, as sacolas e lembrem que são uma rede de Televisão e a repercussão é monstruosa, atravessa fronteiras e nesse sistema estão envolvidos grandes profissionais que se comprometem em sua imagem, ela inevitavelmente fica  arranhada, como Rodrigo Faro e Rodrigo Carelli.
E depois, esse falso moralismo é a hipocrisia mais podre que eu já assisti, porque a todo instante as manchetes e as câmeras focam os banhos sensuais e as partes íntimas dos participantes, ficando evidente o apelo, então vai a pergunta que não pode calar: E o moralismo? Bispo se manifeste ao Brasil! Pois o nome disso é preconceito e homofobia.
Queremos e merecemos que respeitem Angelis e Manoella em suas escolhas, assim como respeitam os casais héteros... Parem de boicotar Angelis, queremos ver seus momentos íntimos assim como vemos a songa monga com o Dan, a japa ou serpente (qualquer dos dois adjetivos lhe caem como uma luva) e Vitor e Isis ou baleia orca, como preferirem e Thiago... Angelis e Manoella merecem o mesmo destaque e saibam que quanto mais a boicotarem, mais o público a abraça, portanto se nas votações não houver falcatruas, provavelmente Angelis leva o prêmio pela vitimização e pela causa que a estão rotulando.
 
RESPEITEM ANGELIS E MANOELLA E RESPEITEM O PÚBLICO!
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...