terça-feira, 13 de novembro de 2012

PARABENS PARA VOCÊ JOÃO MAURÍCIO!

QUE SEU DIA SEJA COM MUITA ALEGRIA!
 
O Reallytando, deseja à você, meu caro e querido João Maurício, muitas felicidades! Que sua vida seja repleta de saude, prosperidade e harmonia!
Que continue sendo sempre essa pessoa encantadora, firme, sincera e genuinamente boa que nos mostrou e que sua familia possa sempre lhe dar muito orgulho! Isso é só uma parte do que o Reallytando lhe deseja, na verdade estamos numa campanha para que você invada novamente nossos lares, queremos você no BBB 13! E que nele, não deixe mais o seu coração ser tão grande, confie sempre nos seus instintos e na sua aguçada intuição! Não deixe seu coração lhe enganar mais, quando reconhecer a traição, acredite! Mesmo que possa lhe parecer impossível! Aprenda, que nem tudo que reluz é ouro e esse ditado popular agrega uma enorme sabedoria... Você muitas vezes reconheceu a direção da trairagem, mas como é generoso demais, não deu ouvidos à  ela! Agora não, acredite nos seus radares, eles são afiados e certeiros.
Mas hoje é só alegria! Curta seu dia com todos que ama ao seu lado! Seja feliz, porque se tem alguém que merece, esse alguém é você.
Aceite os votos do Reallytando e de todos que colaboram comigo e especialmente um grande abraço meu!
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...