terça-feira, 3 de abril de 2012



Renatinha! Uma linda mulher!!!

Vou dedicar um espaço a Renatinha porque apesar dela ter estado do lado oposto ao que eu torcia, era Selva e eu torcia pela Praia, ela sempre me chamou atenção especial porque era alegre, devassa, linda, doce, esperta, mas tinha uma coisa que me encantou, que me dobrou, digamos assim, era fiel aos seus amigos, independente de estarem certos ou não, ou de concordar ou não, meio insana, com os hormônios transbordantes! Era meio estou com voces e não abro e na verdade, eles não foram assim com ela...No final, Monique e Yuri a abandonaram, a deixaram por 2 noites, antes do seu paredão, as moscas, dormindo sozinha na selva, apenas, na ultima noite, Fael, com sua generosidade absurda a acompanhou num gesto de solidariedade e dormiu na selva para minimizar seu abandono! Enquanto isso, Monique egoistamente brindava com Yuri a fartura do cinema do líder com o convidado especial, o Jonas, no firme propósito de fisga-lo. Aff!! E Renatinha valentemente enfrentou esse abandono, o paredão e foi embora! Um dia Jonas disse a ela que poderia ser uma linda sereia da Praia e eu concordo, se tivesse pulado o muro talvez fosse para a final! Mas foi fiel aos abutres até seu ultimo minuto! Por esse motivo tenho uma dose de carinho por ela! 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...